sexta-feira, 1 de março de 2013

Exercícios de aeróbica para o abdome


Aqui estão alguns exercícios de aeróbica para o abdômen e para perder peso. Aviso: Se você está esperando que eu a aborrecê-lo até a morte falando de jogging, andar de bicicleta, e coisas estúpidas como isso, você é dentro para um deleite. Eu tenho alguns exercícios interessantes e divertidas aeróbicas que têm como alvo o abdômen.

Exercícios de aeróbica para o Abdome

1. Hindu Squats

Você está pensando, o que o Branco são squats hindu! Aqui está o que eles são ... você squat cima e para baixo o mais rápido possível sem todos os pesos. Você também furto ou tocar as pontas dos dedos no chão para cada repetições para provar que você desceu o suficiente. Seu objetivo é fazer 100 repetições em menos de 5 minutos. Quando você pode fazer isso, aumentar para 200 repetições em menos de 10 minutos.

Aqui está o negócio ...

Hindu agacha criar um enorme déficit de oxigênio em seu corpo. Porque seu corpo está sempre em modo de sobrevivência, ele vai queimar a gordura corporal por causa deste déficit de oxigênio. Ele precisa de energia rápida para que ele limpa-lo de sua gordura corporal nessas circunstâncias. E na maioria das vezes, esta será a gordura de seu abdômen.

Direito bastante simples? Bem, experimentá-los.

2. Girando como uma criança de 4 anos

Louco não? Você estava esperando que eu fale sobre corrida e que a conversa aeróbica outro típico. Pfft! Dá-me crédito, eu tenho algumas coisas original, que é realmente divertido de fazer.

Então o que você faz é girar em torno de um círculo, no sentido horário, por 5-15 repetições. Fazer o suficiente para ficar um pouco tonto, não mais. Não fique muito tonto, que derrota o propósito.

Ao girar ao redor, você estimular seu sistema endócrino de trazer a sua produção hormonal em equilíbrio. Com esse equilíbrio, você coloca seu corpo em um estado ideal para perder peso rápido. Há uma abundância de detalhes que eu estou deixando de fora. Então, se você quiser saber mais sobre este exercício revolucionário, clique no link abaixo para buscar o meu relatório livre página 19.

Se você apenas tentar esses 2 exercícios de aeróbica para o abdômen, você pode esperar para queimar uma tonelada de gordura de sua barriga e cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário