sexta-feira, 1 de março de 2013

Distúrbios do sono e Álcool - Por que 28% de Você Está em Risco


Se você é um de vez em quando insone, ou você constantemente não consigo dormir, há uma boa chance de você ter bebido álcool para ajudar a induzir o sono, ou pelo menos tentado a. Mesmo que 28% dos insones usar o álcool como um auxílio para dormir de acordo com a Medscape, verifica-se álcool e distúrbios do sono não são exatamente compatíveis.

Então, se o álcool e insones são tão errado para o outro, por que tantas pessoas pensam o contrário? Tenha certeza se você é um dos que 28%, você não está delirando. O álcool leva à rápida indução do sono e ajuda você a ficar adormecido por cerca de duas horas por causa de suas propriedades relaxantes. O problema é que uma vez que o álcool metaboliza, sintomas de abstinência começam a ocorrer. Estes incluem o sono superficial, múltiplos despertares, pesadelos e sonhos vívidos. Isso aumenta os efeitos adversos da privação de sono, levando à fadiga e falta de atenção.

Além destes afeta, no entanto, há questões mais graves quando o álcool é misturado com insônia. Um deles é o aumento da probabilidade de sofrer de apneia do sono. Florence Cardeal, cujo marido sofria de apnéia do sono, sabe em primeira mão o tipo de álcool pode ter efeito sobre esse distúrbio do sono particular.

"Ele desperta com mais freqüência, assustando-me com sua falta de ar", disse o cardeal em Saúde Central. "Ele se levanta, desorientado, sem saber onde estava ou quem eu era."

Diferentes estudos sugerem que o álcool efeito terá sobre a insônia de uma pessoa depende da pessoa. Em mulheres jovens, por exemplo, se aprofunda álcool dormir enquanto ele está no corpo, diminuindo o sono REM e aumentando o sono profundo Fase 4. O maior risco com isso é a chance de ser incapaz de acordar rapidamente no caso de uma emergência.

Outro grupo que é especificamente afetado pelo álcool quando dorme é o idoso. Os idosos alcançar níveis mais elevados de álcool no sangue e no cérebro do que pessoas mais jovens depois de consumir a mesma quantidade de álcool. Os idosos também estão em risco porque o consumo de álcool leva a uma instabilidade, e pode resultar em quedas e lesões, se levantar e andar por aí durante a noite.

Alcoólicos são também afetou um pouco diferente quando se usa álcool para ajudar a insônia. Quando beber a qualquer hora do final da tarde para a direita antes de dormir, o sono é composto quase inteiramente de breves períodos de sono REM, interrompidos por despertares numerosos.

Mesmo se você não pertencer a nenhum destes grupos específicos, ainda não é uma boa idéia de beber álcool para induzir o sono. Isso pode se tornar um hábito, que não só leva à fadiga durante o dia, mas também o alcoolismo possível. Existem muitos outros métodos de ajudar a induzir o sono, que são formas mais seguras e eficazes para obter um descanso de boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário