sexta-feira, 1 de março de 2013

Ácido Triggers doença do refluxo, azia e outros sinais


Uma pessoa com doença de refluxo ácido ou RGE (refluxo gastroesofágico) é alguém cuja esfíncter inferior do esôfago ou LES não está funcionando corretamente e é incapaz de manter o líquido do estômago de salpicos de volta até seu esôfago. O esfíncter esofágico inferior ou LES é que o músculo válvulas como pequeno na base do esôfago cuja função é manter o alimento e líquido a ser ingerido até o estômago, mas impede-os de volta até o esôfago.

Este líquido contém ácido do estômago que entra em contato com o esôfago e irrita-lo. Quando a pessoa sente-se esta irritação através de uma dor em queimação no peito para a garganta, ele está tendo uma azia-o sintoma mais comum da doença do refluxo ácido. Além disso a subir deste ácido a partir de líquido do estômago para a parte de trás da boca dá um que é chamado de indigestão ácida, a qual é caracterizada por o gosto amargo forte de bílis.

Milhões de americanos desenvolvem azia e outros sintomas da doença do refluxo ácido todos os dias. Se estes sintomas são deixados sozinhos, e não recebem assistência médica, estes podem levar a complicações graves que podem, por vezes, resultar em algo mais letal.

CAUSAS DA DOENÇA DE REFLUXO ÁCIDO

Doença do refluxo ácido ter sido com a humanidade desde então, mas é engraçado como as literaturas sobre o assunto, simplesmente dizer que ninguém sabe realmente por isso que desenvolvemos o refluxo ácido. Existe a teoria de que hérnia deve ser uma causa. A hérnia hiatal é a intrusão da parte superior do estômago para o esôfago. O diafragma acima do estômago não é capaz de impedir que isso aconteça e esta condição pode afligir qualquer pessoa, independentemente da idade e sexo.

Além hérnia, estilo de vida de uma pessoa contribui largamente para o desenvolvimento da doença de refluxo ácido. O abuso de álcool ou consumo excessivo pode provocar azia (talvez as pessoas podem estar muito bêbado, por vezes, para perceber esta condição!). A gravidez é outro gatilho como esta é uma condição onde a futura mãe tem muita pressão em seu estômago. Fumar também é uma causa conhecida da doença do refluxo ácido.

A dieta é um dos maiores fatores da doença do refluxo ácido. Os alimentos que comemos determinam em grande parte a nossa saúde sobre-tudo e ingestão de alimentos com alto teor de gordura, alimentos que são ácidos como frutas cítricas e sucos, alimentos à base de tomate, algumas especiarias como pimenta e uma grande variedade de frutas são apenas alguns dos os gatilhos comuns de refluxo ácido sintomas.

Os sintomas, por outro lado, pode variar de dificuldade em engolir, acordar e levantar-se no meio da náusea noite, para o sintoma mais comum partilhado por ácido pacientes com doença de refluxo: azia. Esta é a condição quando se experimenta uma sensação de queimação no peito que parece se arrastar até a garganta. Isto torna-se pior quando deitado, quando dobra ou ao tossir.

Rouquidão ou perda de voz, belches frequentes, e isto é geralmente acompanhada por líquido regurgitado que é amargo ou azedo a partir da parte posterior da garganta. Doença do refluxo ácido crônica deve ser encaminhado para um médico competente para evitar esta doença se desenvolva em condições de saúde mais complicados e mais grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário