sábado, 9 de março de 2013

AIG Seguros de Vida - Reflexões de Marketing Agente


AIG Life Insurance Company, como parte da American International Group, foi a líder global na indústria internacional de serviços financeiros. Este gigante tem várias operações em mais de 100 países, com serviços adicionais que incluem seguro de propriedade acidente, serviços de gerenciamento de ativos, e compra e subscrição de empréstimos subprime. Sem o enorme e controverso de resgate dos Estados Unidos, seria em caso de falência.

AIG perdeu seus cobiçados super-avaliações de seguros elevados, onde as empresas de classificação grandes anualmente calculou mal as suas práticas comerciais. Agora, eles começaram uma reorganização que vai constituir selloffs mais importantes, embora reorientando-a para mais uma vez torna-se uma companhia de seguros dominante. Acionistas viu os preços das ações em queda livre a partir de sua alta por mais de 90% antes de a começar a estabilizar.

Sua pergunta AIG deve ser grande: Tem AIG aprenderam a lição? Além disso, se você agora ou anteriormente os representava, não aprendeu sua lição?

Cinco coisas que contribuíram para a escolha de muitos representantes de seguros norte-americanos para vender os seus produtos de seguros aos clientes.

1. GANÂNCIA vender seguros prazo oferecido pela AIG Life Insurance desde representantes com pagamento de comissões, muitas vezes 20 a 30% mais elevados do que os outros principais concorrentes.

2. Representante Seguros TAMANHO implícita a potenciais clientes que lidar com a maior empresa, significava que tinha que ser o melhor. Caso contrário, como poderia ser o maior?

3. CLASSIFICAÇÕES representantes de seguros Muitos só vão vender produtos da mais alta classificação seguradoras. Eles dizem a si mesmos e os clientes que significa segurança financeira. Bem, a bomba atômica explodiu classificação, ferindo milhões.

4. PREÇO A maneira mais fácil de vender seguro de vida, é oferecer a sua perspectiva o menor preço no mercado. Que os clientes compram AIG a cobertura de vida vivem mais taxas, são mais baixos? São as despesas internas da AIG menor, assim como as taxas são mais baixas? (Como uma reunião recurso caro no Arizona financiados pelos contribuintes americanos) Pagam seus representantes menos? (Veja # 1) A combinação total destas seria a única forma de taxas poderia ser menor, então concorrentes.

5. COMPRA DE NEGÓCIO A maneira mais rápida para pular a escada para subir para cima, é para uma companhia de seguros para "comprar empresa". Como a companhia de seguros, você tenta dar como muitos clientes agora, o que for preciso para conseguir políticas mais vendidos, e preocupar-se mais tarde sobre quando os pedidos têm de ser pagas. Provocar o gancho foi fácil. Otário em agentes com comissões mais elevadas, as taxas mais baixas de seguros de longo prazo, e pensando que estavam representando a seguradora mais inteligente lá fora.

AIG Seguros de Vida é ainda "compra negócio" hoje, após todo o tumulto de problemas internos. Assista televisão e você vai ver uma empresa afiliada oferecendo seguro de vida a taxas de até 70% menos do que outros. Se você de alguma forma pegar a cópia fina, você vai ver AIG mencionado como a seguradora. Uma excelente maneira para AIG Life Insurance para ignorar representantes de seguros, e ainda enganar os consumidores. Uma torção leve, mas os negócios como de costume para eles.

Venda de seguros aos clientes deve refletir a consciência de um representante do seguro em recomendar o produto certo ea companhia certa. Existem mais de 600 vida e empresas de seguro de saúde que oferecem produtos em quase todos os estados. Se você está vendendo baseado altamente em taxas de comissão, tamanho da empresa, avaliações, ou preço, provavelmente você está fazendo um desserviço aos seus clientes.

A melhor política é a honestidade

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